Samsung lança pulseira esportiva Gear Fit 2 Pro no Brasil por R$1.200

Da Redação
15/09/2017 - 10h43
Apresentado originalmente em agosto na IFA, em Berlim, produto possui resistência à água, GPS incorporado e detecção automática de atividade.

A Samsung anunciou na noite desta quinta-feira, 14/9, o lançamento no Brasil da sua pulseira esportiva Gear Fit 2 Pro, que foi apresentada originalmente no fim de agosto durante a feira de tecnologia IFA 2017, em Berlim. 

Disponível nas cores grafite e preto com vermelho, o produto começa a ser vendido oficialmente no mercado brasileiro nesta sexta-feira, 15/9, com preço sugerido de 1.200 reais. 

Pesando apenas 33 gramas, a Gear Fit 2 Pro conta com uma tela touch curva Super AMOLED de 1,5 polegada com cores em alta resolução (310ppi), processador dual-core de 1.0GHz, 512MB de RAM e 4GB de  memória interna. As especificações incluem ainda GPS integrado, conexões Wi-Fi e Bluetooth, bateria de 200mAH e detecção automática de atividade.

À prova d´água

Como conta com um recurso de monitoramento avançado de natação, a pulseira esportiva possui o certificado 5 ATM de resistência à água, podendo ser usada em situações específicas, como no banho, durante uma caminhada na chuva ou em atividades em águas consideradas rasas, como nadar em uma piscina ou no mar. A Samsung, no entanto, não recomenda o uso da Gear Fit 2 Pro para mergulho, esqui aquático e outras atividades em águas mais profundas e de alta velocidade.

Compatibilidade

Segundo a Samsung, a Gear Fit 2 Pro é compatível com os seus smartphones Galaxy (a partir do Android 4.3), outros aparelhos Android (a partir do Android 4.3) e iPhones a partir do iOS 9.