Motorola revela quais aparelhos receberão o Android Oreo; veja lista

Da Redação
15 de setembro de 2017 - 18h26
Relação divulgada pela empresa inclui aparelhos como o Moto Z, com diversas variações, e os recentes Moto Z2 Play e Moto G5S e G5S Plus.

Anunciado oficialmente em agosto pelo Google, o novo Android Oreo (8.0) estará disponível em vários smartphones Moto, conforme revelado nesta quinta-feira, 14/9, pela Motorola em seu blog oficial. 

No total, a versão mais nova do sistema móvel do Google chegará a um total de 12 modelos da linha Moto, que faz parte do portfólio da Lenovo desde 2015, incluindo aparelhos como o Moto Z, com diversas variações, e os recentes Moto Z2 Play e Moto G5S e G5S Plus. 

Entre os novos recursos do Android 8.0, destaque para o modo Picture-in-picture, que permite ao usuário realizar tarefas padrão, como escrever mensagens e navegar pela web, enquanto assiste a um vídeo ou faz uma videochamada. 

Confira abaixo a lista completa dos smartphones da Motorola que receberão o Android Oreo a partir do próximo trimestre – a empresa ainda não revelou as datas de lançamento para cada um dos aparelhos.

Moto Z

Moto Z Droid

Moto Z Force Droid

Moto Z Play

Moto Z Play Droid

Moto Z2 Play

Moto Z2 Force Edition

Moto X4

Moto G5

Moto G5 Plus

Moto G5S

Moto G5S Plus