Uber ganha pontos de embarque oficiais no Aeroporto de Guarulhos

Da Redação
12 de setembro de 2017 - 18h23
Segundo empresa, iniciativa presente nos Terminais 1, 2 e 3 vai facilitar encontro entre motorista e passageiro. Corridas terão taxa fixa de R$4,50.

A Uber anunciou nesta terça-feira, 12/9, a criação de pontos oficiais de embarque para os passageiros que quiserem realizar uma corrida com o aplicativo a partir do Aeroporto de Guarulhos.

Os locais destinados a facilitar o encontro entre os usuários e os motoristas do Uber estão localizados sempre no andar de embarque dos diferentes terminais de Cumbica, podendo ser identificados pela placa com o logo do aplicativo (veja foto abaixo).

uberguarulhos01.jpg

No Terminal 1, o ponto fica próximo do ponto de Check-in A, enquanto que no Terminal 2 estará perto dos Check-in C e D. Já no Terminal 3, onde acontece a saída e chegada apenas de voos internacionais, o local de encontro fica próximo ao Check-in D.

Mais caro

No entanto, essa comodidade terá um custo extra para os passageiros. A partir de agora, as corridas iniciadas no Aeroporto de Guarulhos ficarão um pouco mais caras, já que haverá uma cobrança fica de 4,50 reais. Segundo o Uber, esse valor será repassado integralmente para a gestão do aeroporto.