Apple segue rivais e Apple Watch finalmente ganha conexão 4G própria

Da Redação
12/09/2017 - 14h52
Com isso, o usuário poderá fazer ligações, enviar mensagens e ouvir música diretamente com o acessório, sem precisar do seu iPhone.

Após uma bonita homenagem ao seu cofundador Steve Jobs, a Apple já realizou o primeiro grande anúncio em seu evento especial: a nova versão do seu relógio inteligente.

A grande novidade do Apple Watch Series 3 é a conectividade celular (4G/LTE), o que permite que o usuário possa fazer ligações, enviar mensagens e ouvir música diretamente com o acessório, sem precisar do seu iPhone.

jobstheater_625.jpg

Vale lembrar que a Apple não é a primeira empresa a lançar um smartwatch com conectividade celular embutida. As rivais Samsung e LG já tinham feito isso antes com o Gear S3 e o Watch Urbane, respectivamente.

Novo processador

O smartwatch da Apple também conta com um novo processador dual-core W2, que é 70% mais rápido do que seu antecessor, segundo a fabricante.

Com isso, a Siri pode realmente conversar com o usuário, que não precisará ficar olhando para o relógio o tempo todo para saber as respostas da assistente digital da Apple.

Preço e disponibilidade

O novo Apple Watch Series 3 chega em 22 de setembro aos EUA com preços entre 329 dólares (versão sem conexão celular) e 399 dólares (versão com conexão celular).

 
applewatch3_625.jpg