Google libera novo feed do seu aplicativo para usuários do Brasil

Da Redação
08 de setembro de 2017 - 12h41
Com modelo parecido com o Feed de Notícias do Facebook, novo recurso do app permite seguir artistas e conteúdos diretamente pelas buscas.

Lançado originalmente em julho nos EUA, o novo feed inteligente do aplicativo do Google chega finalmente nesta semana aos usuários do Brasil. 

A partir de agora, o renovado feed do app, que se parece com o Feed de Notícias do Facebook, está disponível para os donos de aparelhos iOS e Android no país.

Com o novo feed, que aparece como uma aba separada no aplicativo do Google, o usuário poderá uma variedade de informações, incluindo principais notícias, novas músicas, destaques do mundo do esporte, entre outras coisas. 

A escolha dos dados exibidos no seu feed tem como base as suas interações com o Google, mas também leva em conta o que acontece na sua região e no mundo, segundo a empresa de Mountain View.

Vale notar que os usuários agora poderão escolher seguir um assunto determinado diretamente a partir dos resultados de Busca do Google. Para isso, basta clicar no botão Seguir, quando o mesmo aparecer próximo de diferentes conteúdos, como filmes, times de futebol e artistas.