TIM lança serviço de assinatura de livros digitais e audiobooks

Da Redação
06 de setembro de 2017 - 16h52
Com preços a partir de R$5 por semana, TIM Livros possui aplicativos para iOS e Android e conta com catálogo de mais de 20 mil títulos.

A TIM lançou nesta semana um serviço de assinatura de livros digitais e audiolivros para ajudar os seus clientes a colocar a leitura em dia.

Chamado apenas de TIM Livros (www.timlivros.com.br), o programa fornece acesso a mais de 20 mil títulos por meio de dois aplicativos, o TIM Leitura e o TIM Audiolivros.

Apps

Disponível para aparelhos Android e via web, o TIM Leitura permite que o usuário baixe seus e-books favoritos para leitura no smartphone, incluindo lançamentos, clássicos e best-sellers. Já o TIM Audiolivros, disponível para Android, iOS e via web, conta com um catálogo de livros, revistas, notícias e até canais de podcasts.

Pacotes

Com diferentes pacotes, a ativação do TIM Livros pode ser feita enviando um SMS para o número 2227. Para ativar o plano semanal, que custa 5 reais por semana, basta enviar a palavra LIVROS para o número. Já para o pacote mensal, que custa 15 reais ao mes, é preciso enviar uma mensagem com a sigla TL.