Novo smarrtphone Samsung Galaxy J7 Plus possui duas câmeras traseiras

Da Redação
05 de setembro de 2017 - 15h11
As outras configurações incluem tela Full HD Super AMOLED de 5,5 polegadas, um processador octa-core de 2.39GHz, 4GB de RAM e 32GB de armazenamento

A Samsung anunciou nesta semana mais um smartphone, o Galaxy J7 Plus, que possui como principal destaque o fato de ter duas câmeras traseiras, a exemplo de outro aparelho recém-apresentado pela empresa, o Galaxy Note 8.

Mas ao contrário do top de linha da fabricante sul-coreana, que possui duas câmeras traseiras de 12MP, o novo J7 Plus possui uma câmera de 13MP e outra de 5MP. Com essas duas lentes traseiras, os usuários podem (re)ajustar o foco das suas imagens mesmo depois de elas terem sido tiradas.

As outras configurações do Galaxy J7 Plus incluem tela Full HD Super AMOLED de 5,5 polegadas, um processador octa-core de 2.39GHz, 4GB de RAM e 32GB de armazenamento interno (expansível via microSD).

Com design todo em metal, o novo smartphone intermediário da Samsung possui ainda uma bateria de 3.000mAh. O dispositivo será lançado em 22 de setembro com preço abaixo de 400 dólares.