Google deve anunciar novo modelo do Pixel em 5 de outubro

Da Redação
24 de agosto de 2017 - 17h26
Segunda geração do smartphone da gigante de buscas terá o processador Snapdragon 836, da Qualcomm, segundo o jornalista Evan Blass.

O Google irá anunciar a nova geração dos seus smartphones Pixel no próximo dia 5 de outubro, segundo o jornalista especializado Evan Blass, do VentureBeat, conhecido por receber informações privilegiadas (e acertadas) de grandes lançamentos.

De acordo com Blass, os novos aparelhos Pixel 2 terão o processador Snapdragon 836, da Qualcomm, uma versão levemente melhorado do Snapdragon 835, usado em aparelhos como Galaxy S8 e Note 8 e Moto Z2 Force.

Caso essas informações sejam verdadeiras, a Google repetirá a mesma estratégia adotada no lançamento do Pixel e do Pixel XL, que foram anunciados em 4 de outubro, um dia antes da suposta nova data.

Além disso, os smartphones lançados em 2016 pela gigante contavam com o processador Snapdragon 821, também da Qualcomm, que era uma versão levemente melhorada do Snapdragon 820, seguindo o padrão do Snapdragon 836 e 835 sugerido por Blass.

Tomara que o Google só repita esses dois padrões e resolva lançar os Pixels em mais mercados neste ano, incluindo, quem sabe, o Brasil e a América do Sul.