Asus anuncia evento para apresentar novo ZenFone em 19 de agosto

Da Redação
31 de julho de 2017 - 15h22
O mais novo smartphone da fabricante asiática será apresentado durante evento nas Filipinas. Aparelho deve trazer melhorias na câmera.

A Asus anunciou nesta segunda-feira, 31/7, um evento especial para revelar oficialmente o seu novo smartphone ZenFone 4. Agendada para o próximo dia 19 de agosto, a apresentação será realizada nas Filipinas.

Conforme o convite enviado pela fabricante para a imprensa, o novo ZenFone terá melhorias na câmera, incluindo um sistema de duas câmeras e sensores melhores. 

Vale lembrar que o ZenFone 4 já existe na Rússia, onde é chamado de ZenFone 4 Max. A versão do aparelho vendida por lá conta com duas câmeras traseiras e processador Snapdragon 425 – ou 430.

Ainda não se sabe se esse modelo a ser apresentado nas Filipinas será idêntico ao ZenFone 4 comercializado na Rússia ou se terá algumas diferenças em termos de recursos e configurações.

O brasileiro Marcel Campos, diretor de marketing da Asus, vem publicando fotos no seu Instagram com a hashtag “ZenFone X” para mostrar as melhorias da câmera do aparelho.