Uber agora permite que motorista receba pagamento em apenas um dia

Da Redação
28 de julho de 2017 - 17h01
Com o Flex Pay, parceiros do aplicativo não precisam mais esperar uma semana para receber o dinheiro da empresa. É preciso ter 25 viagens para usar o recurso.

O Uber anunciou nesta semana uma nova medida que permite aos seus motoristas receberem os pagamentos pelas corridas com o app de forma mais rápida no Brasil.

Chamado de Flex Pay, o novo repasse é válido para motoristas em todo o país que tenham pelo menos 25 viagens realizadas pela plataforma de transporte particular.

Com a novidade, os motoristas não precisarão mais esperar por cerca de uma semana para receber o dinheiro da empresa. Em vez disso, o pagamento é feito no próximo dia útil, desde que a solicitação pelo app seja feita até às 16h – o Uber destaca que, em alguns casos, pode levar até dois dias para que o valor apareça na conta bancária do motorista.

Caso o Flex Pay não seja habilitado pelo motorista,  ele continuará recebendo o dinheiro semanalmente do Uber. 

Como usar

Para utilizar o recurso, basta o motorista acessar a aba "ganhos" do seu aplicativo de parceiro do Uber e clicar em "Flex Pay". Depois é só confirmar a operação - a transferência já está a caminho.

uberdiaseguinte01.jpg