Novo recurso do Uber permite salvar seus locais favoritos no app

Da Redação
25 de julho de 2017 - 17h32
Funcionalidade Locais Salvos foi liberada nesta semana pela empresa no Brasil para facilitar a vida dos usuários na hora de pedir corridas pelo app.

O Uber lançou nesta semana no Brasil um recurso que permite aos usuários salvarem os endereços que mais frequentam de modo a facilitar o pedido de corridas pelo aplicativo.

Chamada de Locais Salvos, a nova funcionalidade é simples de usar. Quando estiver a caminho de um local favorito, por exemplo, basta o usuário escolher a opção de salvar o endereço no feed da Uber, seja um aeroporto, um hotel, a sua faculdade, o estádio do seu time, a casa de um amigo ou parente, entre outras opções – é possível até adicionar um emoji no nome.

Caso queira acessar um dos locais salvos, basta clicar em Para Onde?, na página inicial, e depois em Locais Salvos – lá, fica a critério do usuário selecionar o lugar favorito na lista. Com o uso mais frequente, esses locais salvos começam a aparecer nos atalhos da tela inicial do aplicativo, facilitando a seleção pelo usuário.

Como costuma acontecer com novos recursos, o Locais Salvos será liberado aos poucos para os usuários do Uber.