Deezer oferece assinaturas grátis e playlists para usuários do Cabify

Da Redação
06/07/2017 - 17h57
Disponível apenas no RJ por enquanto, ação entre as empresas permite aos usuários escolherem suas trilhas nas corridas com o app de transporte.

O aplicativo de transporte particular Cabify anunciou nesta semana uma parceria com o serviço de streaming de música Deezer. 

Com a iniciativa, os usuários do Cabify poderão selecionar uma playlist especial do “cardápio musical” preparada pelas empresas ou uma das mais de 43 milhões de faixas disponíveis no Deezer.

Inicialmente, o serviço será oferecido apenas no Rio de Janeiro como um projeto piloto, de acordo com as empresas. 

Além de poder escolher a trilha-sonora das suas viagens pelo Cabify, os usuários do app de transportes no RJ também tem direito a usar o Deezer Premium de graça por três meses – depois disso, é preciso pagar a mensalidade de 16,90 reais para continuar acessando a plataforma.

Segundo o Deezer, a landing page com a promoção de três meses gratuitos também poderá ser encaminhada pelos usuários aos seus amigos e parentes para que eles também utilizem a versão Premium do serviço de graça pelo mesmo período.

Vale lembrar que o Uber, um dos principais rivais do Cabify no país, já realizou ações parecidas em parceria com o Spotify, concorrente direto do Deezer.