Uber lança vales-presente de R$25 e R$50 no Brasil

Da Redação
12 de junho de 2017 - 15h00
Com os cartões, usuários sem cartão de crédito e débito poderão usar o app de forma mais prática e segura. Vales serão vendidos em grandes redes varejistas.

O Uber anunciou nesta segunda-feira, 12/6, o lançamento no Brasil dos seus vales-presente. Disponíveis nos valores de 25 reais e 50 reais, os cartões estarão à venda em todas as regiões em que o app opera no país.

Com a novidade, o Uber fornece uma opção interessante para quem não quer ou não pode realizar os pagamentos das corridas com o app via cartão de crédito e débito.  

Até então, a única forma desses usuários usarem o Uber era por meio do pagamento em dinheiro, prática que exigia levar sempre dinheiro em mãos e era apontada como insegura por algumas pessoas já que deixaria os motoristas mais visados para possíveis assaltos. 

Depois de comprar o cartão e validar o seu código, presente na parte traseira, no caixa da loja, basta o usuário abrir o app, clicar em Pagamentos, digitar o código e pronto: o valor correspondente já está disponíveil para viagens futuras.

Segundo o Uber, os novos cartões estarão à venda em todas as cidades que opera no Brasil, pelas seguintes redes varejistas: Lojas Americanas, Pão de Açúcar, Pão Minuto, Extra (Hiper, Super e Mini), Wal-Mart, Sam's Club, Bompreço, Colombo, Pague Menos, Livraria Cultura, Saraiva, Fnac, Brazil Game Retailers e UZ Games.