Motorola lança Moto C, seu mais novo smartphone de entrada

Da Redação
15 de maio de 2017 - 16h21
Com tela de 5 polegadas e Android Nougat, aparelho tem preços a partir de US$100 e está disponível em duas versões diferentes.

A Lenovo oficializou nesta segunda-feira, 15/5, os mais novos smartphones de entrada da linha Moto. Chamados de Moto C e Moto C Plus, os novos aparelhos rodam o Android Nougat, tem preços a partir 100 dólares e, por isso mesmo, trazem configurações básicas. 

Mais simples (e barato), o Moto C traz tela de 5 polegadas (854x480 pixels) câmeras traseira de 5MP e frontal de 2MP, 1GB de RAM e 8GB de armazenamento (expansível até 32GB via microSD).

Disponível nas cores branco, dourado, preto e cereja, o novo aparelho conta ainda com bateria de 2.350mAh (removível) e processador quad-core da MediaTek. 

Moto C Plus

Já o Moto C Plus conta com tela de 5 polegadas com resolução melhor (1280 x 720 pixels), câmeras traseira de 8MP e frontal de 2MP, suporte para dual-SIM, processador quad-core da MediaTek e 16GB de armazenamento (expansível até 32GB). 

Além disso, o aparelho está disponível nas mesmas quatro cores do irmão mais simples e possui uma bateria ainda maior, de 4.000mAh (também removível).

Disponibilidade

A Motorola irá lançar o Moto C nos próximos meses na Europa, Ásia Pacífico e América Latina. No entanto, ainda não há informações sobre um possível lançamento no Brasil.