Note 8 poderá ser ainda maior do que S8+ e com sistema de duas câmeras

PC World / EUA
19/04/2017 - 15h27
De acordo com analista de mercado, sucessor do Note 7 terá tela de 6,4 polegadas e sistema com duas câmeras traseiras "muito superior ao iPhone 7 Plus".

O Samsung Galaxy S8 mal foi lançado, mas já estamos começando a pensar no Note 8, ainda mais depois de todo o fiasco do seu antecessor. Mesmo com uma tela de 6,2 polegadas no S8+, a fabricante já confirmou que teremos um novo phablet da linha neste ano, e pelo que ouvimos, parece que será ainda melhor.

 

O analista de smartpones da KGI, Ming Chi Kuo, que possui um histórico confiável na área, falou que o Note 8 provavelmente terá uma tela de 6,4 polegadas e o mesmo chip do S8, o Qualcomm Snapdragon 835.

 

Conforme publicado pelo site especializado 9to5Google, o principal recurso do novo phablet da Samsung será aquele cuja falta foi mais sentida no S8: um sistema de duas câmeras.

 

No que o analista chamada de “o upgrade mais importante” do Note 8, a nova configuração combinará uma lente de 12MP com outra de 13MP, juntamente com zoom óptico 3X e dupla estabilização óptica de imagens.

 

Kuo ainda destaca que o sistema de câmera do Note 8 “será muito melhor do que o presente no iPhone 7 Plus”. Esperamos que, além dessa melhoria na câmera, a Samsung aproveite e tire o sensor de impressão digital lá de perto.