Novo Quantum Muv Up traz chip octa-core, sensor de digital e tela HD

Da Redação
12 de abril de 2017 - 15h04
Com preços a partir de R$1 mil, smartphone da empresa brasileira é uma evolução dentro da família de aparelhos Muv.

A marca brasileira de smartphones Quantum, da Positivo, anunciou nesta semana o seu mais novo aparelho, o Muv Up, o sexto lançamento da empresa curitibana desde sua chegada ao mercado há cerca de um ano e meio.

 

O celular roda o Android 7.0 Nougat, possui tela HD de 5,5 polegadas e conta com um design interessante, com direito a acabamento em metal nas laterais e medidas finas e leves, como 149g de peso e 8,9 mm de espessura.

 

As especificações incluem processador MediaTek Octa-Core de 1.3GHz, 3GB de RAM e 32GB de armazenamento (expansível até 128GB via microSD).

 

Outro recurso que chama a atenção são as câmeras do aparelho, ambas com sensores de 13MP, sendo que a traseira traz flash dual-tone e a frontal com com flash LED, que pode ser útil na hora de tirar selfies.

 

O Muv Up também conta com um sensor de impressão digital na parte traseira, no estilo de aparelhos como o recém-anunciado Samsung Galaxy S8, que permite o registro de até cinco digitais no sistema.

 

Com bateria de 3.000 mAh, o novo smartphone da Quantum possui suporte para dois chips telefônicos micro-SIM.

 

Disponível na cor preto asfalto, o Muv Up já está disponível nas lojas on-line e físicas da Quantum e de revendas parceiras e tem preço sugerido de 1 mil reais (à vista) – o valor sobe para 1.100 reais nas compras parceladas.