Samsung Galaxy S8 terá preços a partir de US$720 nos EUA

luiz.mazetto@nowdigital.com.br
30 de março de 2017 - 11h14
Com tela de 6,2 polegadas, o "irmão maior" Galaxy S8+ terá preço inicial ainda mais salgado naquele país: 840 dólares.

Apresentado nesta quarta-feira, 29/3, pela Samsung durante evento em Nova York, nos EUA, o Galaxy S8 terá preços a partir de 720 dólares no mercado norte-americano para o modelo desbloqueado.

Esse valor é referente ao Galaxy S8 com 64GB (armazenamento expansível via microSD), enquanto que o seu irmão maior, o Galaxy S8+, vai sair por valores a partir de 840 dólares naquele país.

Os preços do Galaxy S8 desbloqueado nos EUA irão variar ligeiramente dependendo da operadora ou loja em que o usuário for fazer a compra. A rede varejista BestBuy, por exemplo, está prometendo descontos de 100 dólares para quem quiser comprar o smartphone em seu site na pré-venda.

Vale notar que a pré-venda do S8 nos EUA começa nesta quinta-feira, 30/3, sendo que as entregas começam em 21 de abril, mesma data em que o aparelho chega às lojas físicas. Ainda não se sabe quando o Galaxy S8 chegará no Brasil, mas a expectativa é que o celular desembarque por aqui em breve e com preços bem salgados, acima dos 4 mil reais.

Para efeito de comparação, o iPhone 7 tem preços a partir de 650 dólares nos EUA em sua versão desbloqueada - o maior iPhone 7 Plus começa em 750 dólares.