Serviço de entrega de comida Uber Eats chega ao Brasil

Da Redação
13/12/2016 - 10h52
Ainda em fase beta, aplicativo de delivery desembarca primeiro na cidade de São Paulo. Lista de restaurantes parceiros inclui Meats, Cosí e La Peruana.

O Uber lança nesta terça-feira, 13/12, o seu serviço de entrega de comida Uber Eats no Brasil. A primeira cidade a receber o aplicativo de delivery no país será São Paulo, que conta com mais de 15 mil restaurantes - o app já está disponível na App Store, da Apple, e na Play Store, para aparelhos Android.

No entanto, o Eats ainda está funcionando apenas por meio de convites na capital paulista. Assim, apenas quem recebeu um e-mail do Uber pode usar a novidade que promete simplicidade na hora de pedir e pagar o seu pedido, de olho em rivais como iFood.

Caso não tenha recebido um convite, é possível inserir seu endereço de entrega no aplicativo, que então irá te avisar assim que a o Eats estiver disponível na sua região.

Segundo um post do Uber sobre o lançamento do Eats em SP, alguns dos restaurantes que participarão da plataforma logo de cara incluem Meats, Cosí, La Peruana, Chinmi, entre outros.

O Uber destaca ainda que o cadastro de restaurantes e entregadores parceiros continua a todo vapor nesta fase beta - clique aqui para saber mais sobre isso pelo site oficial do Uber Eats.

Promoção

Até o dia 28 de fevereiro de 2017, o Uber Eats dará desconto de 35 reais no seu primeiro pedido - para isso, basta inserir o código promocional TANOFORNO.