Vivo completa processo de encerramento da marca GVT no Brasil

Da Redação
14/04/2016 - 15h46
A partir desta sexta-feira, 15/4, o código 25, que era usado para ligações de longa distância via GVT, será trocado pelo 15 da Vivo.

A marca GVT deixa de ser oficialmente utilizada no Brasil a partir desta sexta-feira, 15/4, e agora passa a fazer parte da Vivo, que comprou a operadora por 7,2 bilhões de euros em 2014.

Com isso, a marca Vivo será usada para identificar todos os serviços oferecidos pela companhia, incluindo telefonia e banda larga móvel e fixa, além de TV a cabo e outros serviços digitais. 

Vale notar ainda que isso também significa que a partir de agora será preciso trocar o código de ligações de longa distância da GVT, o 25, spelo 15 da Vivo.

Desde o início do mês, os sites da GVT e Vivo foram unificados. As alterações também incluem renomear os aplicativos da GVT.

Desde o início da integração entre as duas empresas, em junho de 2015, a Vivo gastou cerca de 25 milhões de reais para mudança de uniformes, frota, material de vendas, equipamentos, fachadas e operações pontuais de TI e engenharia.