Nubank abre vagas para desenvolvedores de software no Brasil

Da Redação
16/02/2016 - 14h27
Startup de serviços financeiros também está procurando profissional para cargo de cientista de dados. Contratados irão trabalhar em escritório de SP.

A startup brasileira de serviços financeiros Nubank, que permite controlar seus gastos no cartão de crédito pelo smartphone, anunciou nesta terça-feira, 16/2, a abertura de diversas vagas de emprego no Brasil. No total, a empresa criada em 2014 está com 10 oportunidades em aberto no país, sendo 4 delas voltadas para a área de tecnologia.

As vagas de TI incluem os seguintes cargos: engenheiro de software, engenheiro de software devops, engenheiro de software mobile e cientista de dados. Entre os outros cargos que o Nubank busca funcionários no Brasil estão designer e analista de experiência de consumidor.

Vale notar que todas as 10 vagas são para trabalhar no escritório da empresa em São Paulo, SP. Clique aqui para saber mais sobre as vagas e se candidatar a uma delas.

nubank01.jpg

DNA de tecnologia

Apesar de rivalizar diretamente com bancos, a cofundadora e vice-presidente de produtos do Nubank, Cristina Junqueira, destaca que a companhia possui “DNA de tecnologia”. Para provar isso, cita o fato de possuir mais de 30 desenvolvedores, que desenvolvem tecnologias open-source internamente, e relembra que a companhia lançou o seu aplicativo móvel antes mesmo do site oficial entrar no ar.

 

Criada em 2014, a Nubank vem se destacando no mercado ao oferecer diferenciais como taxas menores e a possibilidade de gerenciar os seus gastos em tempo real diretamente pelo smartphone.