Aplicativo Moovit agora te ajuda a fugir do trânsito e greves de ônibus

Da Redação
05 de fevereiro de 2016 - 17h30
App de transporte público lançou recurso O Melhor Caminho Hoje que avisa usuário sobre possíveis problemas no trajeto e qual o melhor caminho no dia.

O aplicativo de transporte público Moovit anunciou nesta semana uma novidade que promete otimizar o tempo dos usuários de ônibus e metrô.

Chamado de O Melhor Caminho Hoje, o recurso fornece as melhores rotas para quem faz o mesmo caminho todos os dias, seja de casa para o trabalho ou do trabalho para a faculdade, por exemplo.

Desta forma, a ferramenta leva em conta possíveis interferências que podem alterar a duração daquele trajeto, como trânsito forte, greve de transporte público e fechamento de determinada rua ou avenida.

Por meio de notificações diárias automáticas, que não exigem que o usuário abra o aplicativo, o Moovit avisa ao usuário sobre qual o melhor caminho para que você chegue no seu destino da forma mais rápida.

 

Vale notar que O Melhor Caminho Hoje já está disponível para aparelhos Android (versão 4.8.6 do app), enquanto que os usuários de iOS receberão a novidade “nas próximas semanas”, segundo a empresa.