Smartwatch Moto 360 começa a ser vendido no Brasil por R$800

Luiz Mazetto
05/11/2014 - 14h19
Lançado em setembro nos EUA, relógio inteligente da Motorola chega ao mercado brasileiro com preço competitivo.

Apresentado há pouco mais de um mês no Brasil, o relógio inteligente da Motorola, o Moto 360, começa a ser vendido oficialmente no país nesta quarta-feira, 5/11.

Assim como já vem fazendo com seus smartphones, em que adota uma política de preços mais agressiva, o smartwatch da Motorola desembarca no país com um preço atrativo: 800 reais.

Com um formato mais tradicional, ainda que um pouco robusto à primeira vista, o Moto 360 já está disponível na loja online da Motorola. O usuário pode escolher entre duas cores de pulseira e estrutura: preto ou cinza.

O Samsung Gear S, apresentado nesta terça-feira, 4/11, chega ao país custando quase o dobro, 1.500 reais, mas traz como diferencial o fato de possuir um chip 3G próprio, que permite ao usuário fazer e receber ligações telefônicas com o dispositivo.

Moto360_Couro-350px

Aparelho

O Moto 360 tem uma tela de 1.5 polegadas, com resolução de 320 x 290 pixel. Ele é resistente à água, mede 4,6 centímetros de diâmetro e 1,1 centímetro de espessura. Ele utiliza processador da Texas Instruments, tem armazenamento interno de 4GB e um monitor de batimentos cardíacos integrado. A batera tem capacidade de 320mAh e deve "durar o dia todo", segundo a Motorola. 

E aí, o que achou do Moto 360? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.