Amazon vende Fire TV com desconto na CCXP18 em São Paulo

Da Redação
06/12/2018 - 10h00
Estreia da empresa na edição paulistana do evento geek inclui ainda espaços voltados para séries originais do Prime Video.

A Amazon anunciou que vai vender o seu dispositivo Fire TV Stick Basic com desconto nesta semana durante a sua primeira participação na Comic Con Experience (CCXP) de São Paulo.

Até o próximo dia 9 de dezembro, o aparelho de streaming da gigante estará disponível de 289 reais por 239 reais no estande da empresa no evento geek, que começa oficialmente nesta quinta-feira, 6/12 – o valor pode ser pago em dinheiro, cartão de débito ou crédito (com possibilidade de parcelamento em até 10 vezes).

A estreia da Amazon na CCXP de São Paulo também inclui atrações relacionadas a três seriados originais exibidos no seu serviço de streaming Prime Video, que está disponível no Brasil desde 2016. São eles: American Gods, The Man in the High Castle e The Purge.

Baseada na obra de Neil Gaiman, American Gods desembarca em peso na CCXP 2018 de SP, com destaque para a presença do ator Ricky Whittle, que interpreta o personagem Shadown Moon e estará em um painel do evento nesta quinta, 6/12, às 13h30. A Amazon também trouxe para o evento uma recriação do Jack’s Crocodile, o bar da série.

Além disso, a Amazon revelou outras duas atrações para o evento: uma exposição de figurinos e itens cenográficos de The Man In the High Castle e um espaço especial (e assustador) chamado Carnival of Flesh, voltado ao seriado de terror The Purge.

Serviço

Amazon Brasil e Prime Video na CCXP 2018 São Paulo

Onde: São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 - Água Funda - São Paulo/SP). O estande está localizado próximo ao Artist’s Alley.

Quando: De 5 a 9 de dezembro de 2018 – Spoiler Night no dia 5 de dezembro.

Painel com Ricky Whittle: Quinta-feira, 6 de dezembro, às 13h30, no Auditório Thunder - Cinemark XD. Entrada sujeita à disponibilidade de lugares.

Ingressos: para mais informações sobre compra de ingressos para a CCXP 2018, acesse www.ccxp.com.br