Netflix começa a testar plano mais barato focado em mobile

Da Redação
14 de novembro de 2018 - 18h00
Segundo a Reuters, o teste está sendo realizado na Malásia, onde a mobilidade focada em aparelhos móveis custa quase metade da assinatura padrão

O Netflix começou a testar recentemente uma nova modalidade assinatura mais barata que é focada apenas em dispositivos mobile. As informações são da Reuters.

Segundo a agência de notícias, o projeto piloto está sendo testado na Malásia, onde o plano em questão custa quase metade do plano básico – cerca de 4 dólares contra aproximadamente 7,87 dólares.

“Estamos testando para entender o interesse dos consumidores em um plano apenas mobile em alguns países”, afirmou o Netflix em resposta aos questionamentos da Reuters sobre a novidade. 

No entanto, conforme aponta a reportagem, a plataforma de streaming de vídeo se negou a fornecer mais informações sobre em quais países está testando a nova modalidade.

Vale notar que o CEO do Netflix, Reed Hastings, tinha revelado recentemente, em entrevista à Bloomberg, que a companhia considera oferecer planos de assinaturas com preços menores em alguns mercados pelo mundo.