Facebook leva aplicativo de namoro Dating para mais países

Da Redação
09 de novembro de 2018 - 17h30
Disponível apenas na Colômbia até então, o serviço da rede social agora também chega ao Canadá e Tailândia

O Facebook anunciou nesta semana a expansão do seu serviço de relacionamento Dating para mais países, segundo informações do The Verge. Com isso, a plataforma agora também estará disponível no Canadá e na Tailândia, aponta o site.

Anunciado originalmente em maio, durante a conferência para desenvolvedores F8, o aplicativo teve seus testes internos iniciados em agosto e foi lançado na Colômbia no último mês de setembro.

Além da chegada em novos países, essa expansão mais recente do Facebook Dating também inclui dois novos recursos, incluindo o Second Look (algo como “Segunda Olhada”, em tradução livre), que permite que o usuário reconsidere algum perfil que tenha visto anteriormente. 

A segunda novidade consiste em uma ferramenta que permite interromper os “matches”, seja porque encontrou uma pessoa ou simplesmente não quer mais usar a plataforma.

Conforme o The Verge, a rede social afirma que a expansão do Facebook Dating para Canadá e Tailândia terá início pelas inscrições para o serviço. Só será possível navegar em busca de matches uma vez que o Dating atingir um número mínimo de usuários.