Netflix confirma painel especial de Stranger Things na CCXP 2018

Da Redação
07 de novembro de 2018 - 15h00
No entanto, organização ainda não revelou quais integrantes virão participar do evento no próximo mês de dezembro.

Boa notícia para os fãs brasileiros de Stranger Things. O Netflix anunciou nesta terça-feira, 6/11, que vai trazer a sua popular série ao Brasil para participar da Comic Con Experience.

Em um post no Facebook, a página oficial do seriado afirmou o seguinte: “Pra comemorar o #StrangerThingsDay, um aviso: estamos chegando na CCXP” – a data é comemorada em referência ao dia em que um dos personagens, Will Byers, desaparece na série.

Além disso, a própria página da CCXP 18 fez uma publicação sobre o assunto no Facebook, confirmando o painel da série no evento, que acontece em São Paulo entre 6 e 9 de dezembro. 

No entanto, ainda não se sabe exatamente quais integrantes do elenco de Stranger Things virão ao Brasil para a Comic Con. Vale lembrar que a atriz Mille Bobby Brown, conhecida por interpretar a personagem Eleven na série, já esteve no país em outras ocasiões nos últimos dois anos.

Clique aqui para saber mais sobre a programação da CCXP 18, que já confirmou a presença de nomes como o ator Michael B. Jordan e os diretores Chris Columbus e M. Night Shyamalan.

Vale notar que a terceira temporada de Stranger Things foi confirmada no final do ano passado pelo Netflix, mas ainda não possui uma data de estreia.