Latam começa a oferecer Wi-Fi em voos pelo Brasil

Da Redação
28/09/2018 - 18h00
Com preços a partir de R$7,50 por hora, nova oferta da companhia aérea estará disponível em cerca de 30 aviões até o final de 2018.

A Latam Airlines Brasil anunciou nesta quinta-feira, 27/9, que passou a oferecer Wi-Fi a bordo das suas aeronaves. Por enquanto, a novidade está disponível apenas para voos pelo Brasil, mas em breve também chegará a rotas partindo daqui para outros países da América Latina.

Conforme a companhia aérea, inicialmente há 9 aeronaves modelo A319 equipadas com o sistema Latam Play, que reúne recursos de conectividade, como Wi-Fi, e diferentes tipos de conteúdos. 

Até o final do ano, a expectativa da empresa é poder contar com Wi-Fi instalado em cerca de 30 aviões da família Airbus A320 (A319 e A320) que operam dentro do Brasil e em voos ligando o país à América Latina. 

O Wi-Fi nas aeronaves da Latam conta com a tecnologia 2Ku, que é fornecida pela Gogo, e terá preços a partir de 7,50 reais por hora, de acordo com a aérea. A companhia destaca ainda que oferecerá pacotes para os diferentes tipos de uso, desde um serviço mais básico (para ver e responder e-mails e mensagens) até tarefas como navegar em sites e acessar plataformas de streaming.