Marina e Alckmin respondem perguntas de internautas no Twitter nesta terça (25/9)

Da Redação
25/09/2018 - 08h00
Presidenciáveis da Rede e do PSDB participarão de sessões de perguntas e respostas na plataforma nesta terça-feira, 25/9.

O Twitter receberá nesta terça-feira, 25/9, os candidatos à presidência da Marina Silva e Geraldo Alckmin para sessões de perguntas e respostas. Na ocasião, os presidenciáveis responderão a questões enviadas pelos usuários da plataforma social.

Enquanto a candidata da Rede participará da sessão a partir das 11h, o tucano responderá às questões dos internautas um pouco mais tarde, a partir das 17h30.

Como enviar perguntas

Para enviar perguntas, os usuários deverão usar as hashtags #PergunteAMarina e #PergunteAoGeraldo45, de acordo com o candidato

Como acompanhar as sessões

As respectivas sessões poderão ser acompanhadas diretamente pelas contas dos candidatos no Twitter, @MarinaSilva e @geraldoalckmin.

De acordo com o Twitter, todos os candidatos à presidência do Brasil foram convidados para a série de perguntas e respostas da plataforma, sendo que a ordem das sessões está sendo estabelecida conforme a disponibilidade e a sequência de confirmação dos presidenciáveis. As datas de cada participação serão divulgadas de acordo com as confirmações de presença e com a proximidade de cada sessão. 

 Todas as sessões também serão cobertas em tempo real pelo Moments, ferramenta de curadoria do Twitter. Para acompanhar, basta seguir a conta do @MomentsBrasil