Brasileirão 2018: Google agora oferece placar em tempo real no Android

Da Redação
08 de agosto de 2018 - 11h00
Gigante também desenvolveu um novo "espaço" na sua Busca, que reúne fotos, comentários e as principais jogadas das partidas, tudo ao vivo.

O Google ampliou recentemente as funcionalidades do seu buscador no país para que os torcedores possam acompanhar a qualquer hora e lugar o Brasileirão.

Conforme a empresa, o objetivo é permitir que o seu recurso de Busca forneça uma experiência completa e bastante detalhada sobre o principal torneio de futebol do país.

As ferramentas em questão foram desenvolvidas pelos engenheiros do Centro de Engenharia do Google, em Belo Horizonte, e incluem desde informações detalhadas sobre as partidas, notícias, pontuações e estatísticas até a possibilidade de fixar o placar de determinada partida em tempo real na tela do seu smartphone Android.

Confira abaixo as principais funcionalidades do Google relacionadas ao Brasileirão que foram aprimoradas recentemente pela gigante de buscas:

Experiência na Busca – Além dos quadros que incluem estatísticas, notícias e a programação do evento, os usuários também vão encontrar um novo “espaço” com fotos, comentários e todas as jogadas importantes dos jogos em tempo real.

Placar em tempo real – Os usuários Android agora podem fixar o placar de jogos importantes na tela inicial e acompanhar o resultado de forma dinâmica e em tempo real.