Apple libera macOS High Sierra 10.13.6 com suporte para o AirPlay 2

IDG News Service
11/07/2018 - 12h43
Mais recente atualização do sistema para Macs adiciona suporte para o AirPlay 2 e também traz correções de bugs gerais e de segurança

A Apple divulgou nesta semana uma atualização para o macOS High Sierra. A nova versão está disponível nos seguintes sistemas: iO 11.4.1, watchOS 4.3.2 e tvOS 11.4.1. Uma das grandes novidades chega para usuários do AirPlay que, agora, inclui suporte a funcionalidades do AirPlay 2, para que o usuário possa reproduzir músicas em vários alto-falantes e controlá-los a partir de um Mac. A atualização também cobre um número de reparos de segurança que a Apple detalhou em seu site

A atualização 10.13.6 também:

Corrige um problema que pode impedir que o Photos reconheça a mídia AVCHD em algumas câmeras;

Corrige um problema que pode impedir que os usuários do Mail movam uma mensagem do Gmail para outra conta;

Como instalar a atualização do macOS High Sierra 10.13.6: 

Antes de atualizar, é recomendável fazer um backup do Mac. Em seguida:

1. Clique no menu, selecione Sobre este Mac e, na seção Visão Geral, clique no botão Atualização de Software. Ou, no aplicativo App Store, encontre-o na pasta Aplicativos.

2. No aplicativo App Store, clique em Atualizações na parte superior do aplicativo.

3. Uma entrada para “macOS High Sierra 10.13.6 Update” deve aparecer. Caso não o visualize,, clique em Loja > Atualizar página ou pressione Comando-R.

4. Clique no botão Atualizar à direita da entrada. A atualização levará vários minutos e o Mac precisará ser reiniciado.