Sony publica filme inteiro no YouTube em vez do trailer

Da Redação
04/07/2018 - 18h51
Aparentemente sem querer, o canal da empresa postou produção “Khali the Killer” na íntegra por algumas horas na plataforma.

A Sony Pictures surpreendeu muitos internautas ao publicar um filme inteiro em vez de apenas um trailer em seu canal no YouTube na última terça-feira, 3/7.

Aparentemente acidental, o caso envolveu a produção “Khali the Killer”, cuja versão completa ficou no ar por algumas horas na plataforma de vídeos do Google antes de ser apagada.

Segundo informações da CNET, o título do vídeo dizia “Khali the Killer: Official Red Band Trailer Now on DVD & Digital”, mas o link trazia o filme na íntegra.

O post acidental da Sony, que originalmente deveria promover o lançamento da produção menor em DVD e streaming, foi notado por um usuário do Reddit – que, por sua vez, criou um tópico sobre o caso na plataforma on-line.

No entanto, alguns usuários especularam que a publicação do filme na íntegra em vez do trailer poderia ser uma jogada de marketing da empresa para promover o filme, que não traz nenhuma estrela no elenco.

> Acompanhe o IDG Now! também no FacebookTwitter Instagram