Google busca startups brasileiras para nova turma do Launchpad Accelerator

Da Redação
03/07/2018 - 18h17
Serão selecionadas entre 6 e 10 startups, que também receberão entre 20 mil e 100 mil dólares em créditos de produtos da companhia

O Google anunciou nesta terça-feira (3/7) a abertura das inscrições para a segunda turma do seu programa de aceleração local, o Launchpad Accelerator São Paulo. A iniciativa busca ajudar startups a desenvolverem seus produtos e serviços através do uso da tecnologia, como inteligência artificial.

Para a nova turma, serão selecionadas entre 6 e 10 startups para o programa que terá duração de três meses.

O programa oferece suporte técnico contínuo para ajudar no desenvolvimento de um projeto específico, por meio de mentoria com especialistas do Google e do mercado e também acesso antecipado a novas tecnologias da empresa. Além disso, as startups também receberão entre 20 mil e 100 mil dólares em créditos de produtos Google.

As inscrições estão abertas até 31 de julho por meio deste site. As startups selecionadas começarão a trabalhar com o Google no dia 24 de setembro.

O programa é especialmente valioso para startups que:

- Já tenham um modelo de negócio validado e estão trabalhando no ajuste e tração de produto-mercado;

- Tenham interesse em oportunidades de desenvolvimento de seus produtos com Inteligência Artificial, Machine Learning, Android, Google Cloud Plataform, Web (Progressive Web Apps e Accelerated Mobile Pages);

- Possuam disponibilidade de contar com um líder ou time de tecnologia/produto para participar das atividades durante a duração do programa.

> Acompanhe o IDG Now! também nas redes sociais. Estamos no Facebook, Twitter e Instagram