Nubank libera NuConta para todos os interessados, incluindo não clientes

Da Redação
14 de junho de 2018 - 09h00
Até então, a conta digital da fintech brasileira era exclusiva para os donos do seu cartão de crédito.

O Nubank anunciou nesta semana a disponibilidade da NuConta para todos os interessados. Desta forma, a conta digital sem taxas da fintech agora está disponível para todo o mercado, incluindo as pessoas que não têm o cartão de crédito Nubank.

Disponível há cerca de seis meses, a NuConta já possui mais de 1,5 milhão de clientes. Segundo a empresa, cerca de 4 bilhões de reais já foram transacionados nas NuContas neste período.

Em um comunicado para a imprensa, o Nubank diz que esses primeiros meses do produto no mercado “foram essenciais para entender as principais necessidades dos clientes” e promete desenvolvimento constante da NuConta.

Quem se interessar em abrir uma NuConta, precisa se inscrever no site www.nubank.com.br/nuconta. De acordo com a companhia, os convites já começaram a ser liberados gradualmente, tanto para quem é cliente Nubank e ainda não tem a NuConta quanto para os interessados que se inscreveram na lista de espera. 

Sem taxas mensais de manutenção, a NuConta permite que os usuários realizem transferências, paguem a fatura do cartão Nubank e também boletos variados e contas de luz, água e telefone.

Vale lembrar que o Nubank liberou uma nova versão do seu aplicativo para smartphones no final de maio (foto abaixo). Com um visual renovado, o software busca simplificar a experiência do consumidor com os diferentes produtos da startup.

nubank-novo