Um chatbot da Brahma atenderá torcedores durante a Copa do Mundo

Da Redação
12 de junho de 2018 - 17h30
Clientes poderão acessar o perfil da empresa no Facebook e interagir com o bot para pedir packs de cerveja, que serão entregues no local em que desejar

A Brahma, em parceria com o Zé Delivery, criou um chatbot para atender torcedores de forma rápida e prática durante a Copa do Mundo.

Com a ferramenta, clientes poderão acessar o perfil da empresa no Facebook e interagir com o bot para pedir packs promocionais, que serão entregues no local em que desejar.

Para iniciar a interação, basta colocar o símbolo da mãozinha com o Nº1. A partir disso, o bot vai direcionar o consumidor para o site do Zé Delivery.

Pedro Adamy, diretor de marketing de Brahma, destaca que o Mundial é um momento de união da torcida e sabemos que o brasileiro gosta de reunir os amigos em casa para curtir os jogos. "Por isso, Brahma, que sempre esteve ao lado dos torcedores e da Seleção Brasileira, criou uma nova forma de interagir com os consumidores nas redes sociais e ainda facilitar o abastecimento de cerveja durante a Copa do Mundo", afirma.

A ferramenta está disponível desde a última sexta-feira, 8 de junho, e ficará no ar até o final da Copa do Mundo, para as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

 

 

  • # Tópicos
  • # APP