Saiba como assistir à abertura da WWDC 2018 nesta segunda (4/6)

Macworld / EUA e Redação
04 de junho de 2018 - 09h00
Conferência anual de desenvolvedores da Apple deve trazer novidades sobre iOS, macOS e outras plataformas da empresa. Evento começa às 14h (horário de Brasília).

A Apple realiza nesta semana a sua conferência anual para desenvolvedores, a WWDC 2018 (Worldwide Developers Conference). Mais especificamente, o evento começa hoje, 4/6, e segue até sexta, 8/6.

A partir das 14h (horário de Brasília) de hoje, acontece a keynote de abertura da WWDC 2018, que é quando a empresa de Cupertino realiza os grandes anúncios do evento – veja aqui o que deve ser anunciado no evento. 

Como assistir

Como já aconteceu em outras edições, a abertura será transmitida ao vivo pela Apple. É possível assistir à keynote em tempo real pela página da WWDC no Safari em um Mac, iPhone ou iPad.

Caso você tenha um PC Windows 10, é possível conferir a transmissão ao vivo da keynote pelo Microsoft Edge – mas outros navegadores não são suportados. 

Por fim, você também pode assistir à abertura do evento pelo app Events na Apple TV.

Além da keynote de abertura, a Apple também vai transmitir toda a conferência pela Internet, mas é preciso criar uma conta no site de desenvolvedores da Apple para isso – mas não para assistir apenas à keynote.