Happn lança recurso 'modo invisível' para garantir privacidade no trabalho

Da Redação
14 de maio de 2018 - 12h56
Habilidade permite programar app para desativar cruzamentos em determinados horários e dias da semana; Recurso é exclusivo da versão Premium

O app de encontros happn, que permite encontrar outros usuários que cruzaram seu caminho, lançou um modo "invisível" para aqueles usuários que querem manter a discrição de suas expectativas românticas durante o expediente. 

A nova possibilidade permite programar o aplicativo para desativar cruzamentos em determinados horários e dias da semana. O recurso é personalizável e pode ser agendado de acordo com a preferência do usuário como, por exemplo, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. 

Uma nova opção também permite aos usuários escolherem quais informações desejam ocultar de seu perfil: idade, última data de atividade e distância aproximada dos chamados crushes. Segundo a companhia, o novo modo foi idealizado com base no feedback dos usuários, permitindo  mais controle sobre seu perfil.  

“Queríamos dar essa opção àqueles que não se sentiam à vontade de estar visível todo o tempo no aplicativo. Conversando com nossos usuários, decidimos  melhorar a experiência daqueles que preferem ser mais discretos sobre suas informações  e disponibilidade para encontros, especialmente no local de trabalho", afirma Claire Certain, diretora de tendências do happn. 

Entretanto, vale ressaltar que o "modo invisível" está disponível para usuários do plano happn Premium, que cobra uma assinatura de R$ 79,90 por mês.