Especial: conheça os melhores filmes originais do Netflix

TechHive / EUA e Da Redação
01 de junho de 2018 - 16h00
Também selecionamos alguns dos principais fracassos produzidos pelo serviço de streaming nos últimos anos.

Nos últimos anos, o Netflix vem produzindo uma enorme quantidade de conteúdo original, incluindo séries, documentários, desenhos, especiais e filmes de ficção, que já somam muitos e muitos títulos. Com tanta coisa assim, pode ser meio intimidador navegar pela lista de produções da plataforma.

A melhor coisa sobre essas produções todas é que todos elas ficarão disponíveis para sempre no serviço de streaming, quase como uma biblioteca pessoal, a qualquer momento (e podendo ser baixadas para visualização offline em aparelhos móveis). Sim, as produções esquecíveis superam as coisas boas, mas há muitos títulos interessantes para assistir.

Fracassos

Antes de colocar a nossa lista dos melhores filmes, no entanto, é importante tirar o elefante da sala e falar sobre alguns títulos que, digamos, não foram tão bem quanto o esperado pelo Netflix.

Isso porque há uma lista razoavelmente longa de grandes fracassos que o Netflix provavelmente gostaria de esquecer. Muitos desses filmes causaram barulho quando foram anunciados, mas então foram recebidos com decepção na maioria dos casos.

Os títulos variam entre produções de ficção científica como Bright (com Will Smith), Mudo e The Discovery até a sátira War Machine, com Brad Pitt, incluindo ainda alguns dos filmes produzidos e estrelados por Adam Sandler para o Netflix – o pior deles certamente é The Ridiculous 6, apesar de Sandy Wexler também não ficar muito atrás neste quesito.

Os melhores

Agora vamos à lista dos melhores filmes originais do Netflix.

Tallulah (2016)


Hush – A Morte Ouve (2016)


Já Não Me Sinto em Casa Neste Mundo (2017)


Sonhos Imperiais (2017)


A Incrível Jessica James (2017)


Jogo Perigoso (2017)


Beasts of No Nation (2015)


Okja (2017)

Os Meyerowitz: Família Não Se Escolhe (2017)

 
Cargo (2018)
 
 
Aniquilação (2018)