Conheça as startups que integram nova turma de aceleração do Google Campus

Da Redação
23 de janeiro de 2018 - 11h30
Sete startups iniciam o programa em fevereiro. Iniciativa visa identificar os principais desafios das startups, definir seus objetivos e acompanhar resultados

O Google Brasil anunciou a terceira turma de startups a integrarem o Campus Residency, programa que apoia startups de alto potencial a alcançarem seu próximo estágio de crescimento.

Durante um período de seis meses, o time do Google Campus atua junto com esses empreendedores na identificação dos principais desafios das startups, na definição de seus objetivos e no acompanhamento de resultados. Até então, 22 startups já passaram pela iniciativa e hoje integram a chamada rede de alumni do Google.

Na lista abaixo, conheça as startups que integram a Turma #3 e que iniciam o programa em fevereiro. 

Confere Cartões: plataforma integra e automatiza as vendas de diferentes máquinas de cartão num só lugar. A solução ajuda empresas a controlarem todo o fluxo de vendas por cartão, do momento da venda à entrada do crédito em conta.

Drafteam plataforma brasileira de Fantasy Game que conta com diferentes esportes. A plataforma permite que o usuário jogue o esporte de sua preferência, quando, onde, e no device que desejar.

Fhinck plataforma focada em produtividade de equipes e gaps. Por meio de um software, a solução aplica Inteligência Artificial para mapear em tempo real oportunidades de aumento da eficiência operacional.

Mediação Online plataforma de mediação extrajudicial de conflitos. Por meio da união das partes e um mediador profissional, o sistema permite a solução de conflitos de maneira simplificada e com validade jurídica.

Skore plataforma de conhecimento entre equipes. A solução se conecta à ferramentas e fluxos de trabalho permitindo fluidez das informações e aprendizado de times.

Tera escola que conta com uma rede de experts para promover a economia digital através de conhecimento em data science, marketing digital, UX, design, produto e programação.

Teravoz solução de PABX virtual com APIs de telefonia. Por meio de uma integração entre aplicações, o produto permite facilitar o atendimento por voz, melhorando o relacionamento entre empresas e seus clientes.

Segundo a iniciativa, algumas startups da Turma #2 ainda seguem como residentes na Turma #3. São elas: Gupy, Hondana e OriginalMy.