Amazon volta a vender Apple TV e Chromecast após dois anos

Da Redação
15 de dezembro de 2017 - 12h39
Produtos rivais do Fire TV foram retirados da loja on-line no final de 2015. Venda deve recomeçar em breve.

Após cerca de dois anos, a Amazon voltará em beve a vender em breve a Apple TV e o Google Chromecast, produtos de streaming que concorrem diretamente com a linha Fire TV.

A informação foi revelada em primeira mão pela CNET e depois confirmada pela própria Amazon ao The Verge. “Posso confirmar que estamos fornecendo a Apple TV e o Chromecast”, afirmou um porta-voz da gigante de e-commerce ao site.

Os produtos da Apple e do Google em questão já aparecem listados na Amazon, mas ainda não estão disponíveis para compra. No total, são quatro aparelhos que retornarão para a loja: Apple TV e Apple TV 4K e Chromecast e Chromecast Ultra.

Para quem não lembra, a Amazon retirou a Apple TV e o Chromecast da sua loja no final de 2015, alegando que a presença desses produtos poderia confundir os consumidores que esperavam encontrar o serviço Prime Video, não disponível nesses aparelhos na época.

Mas agora isso mudou, já que a Amazon lançou um aplicativo do Prime Video para a Apple TV. O acerto com o Google, no entanto, ainda parece distante, já que a gigante de Mountain View anunciou recentemente a retirada do app do YouTube dos aparelhos Fire TV e Echo.