Especialista de Stanford vem ao Brasil para debater cultura de inovação do Vale do Silício

Da Redação
29/11/2017 - 13h26
Palestra de Jeff Cabili acontece na próxima terça no espaço do Cubo Itaú. Inscrições são gratuitas

Jeff Cabili, instrutor na Stanford Continuous Studies, estará em São Paulo para discutir a história de inovação do Vale do Silício. A palestra acontece no Cubo Itaú, iniciativa de coworking e empreendedorismo do Itaú Unibanco, em parceria com a Redpoint eventures, na próxima terça-feira (5/12).

Cabili conta com uma trajetória de mais de 25 anos em cargos de gerência de empresas globais e atuou por dez anos como diretor de Desenvolvimento de Negócios e Educação Executiva da Stanford Graduate School of Business. Mentor em diversas incubadoras, possui extensa trajetória e conhecimento da região que abriga grandes empresas de tecnologia como o Google, Facebook, Uber e Apple. 

Durante sua palestra, Cabili responderá dúvidas de empreendedores brasileiros sobre o ecossistema de inovação da Califórnia. Como o Vale do Silício, conhecido por ser um polo de incubadoras, startups, empresas inovadoras e excelentes universidades se tornou o principal ecossistema de tecnologia e inovação do mundo? Será que conseguimos replicar essa cultura no Brasil? Essas e outras perguntas serão respondidas por Cabili durante o encontro.

A palestra será realizada em inglês no dia 5, às 18h30. As inscrições podem ser feitas neste link. O Cubo Itaú informa que não haverá tradução simultânea.