Conheça o Spcine Play, novo serviço de streaming de filmes brasileiros

Da Redação
27 de novembro de 2017 - 16h00
Fruto de uma parceria entre a Spcine, Prefeitura de SP, O2 e Hacklab, a plataforma oferece aluguel de títulos por R$3,90. Pagamento é realizado via cartão.

Os filmes brasileiros agora possuem um Netflix para chamar de seu. Lançado na última semana, o Spcine Play reúne títulos nacionais para serem assistidos sob demanda.

 

Fruto de uma parceria entre a Spcine, Prefeitura de SP, O2 e Hacklab, a plataforma chega ao mercado com um total de 10 filmes brasileiros recentes que podem ser alugados diretamente pelo site do novo serviço.

 

Os títulos disponíveis nesta primeira leva no Spcine Play incluem produções conhecidas como Califórnia, de Marina Person, Uma Noite em Sampa, de Ugo Giorgetti, e Mãe Só Há Uma, de Anna Muylaert.

 

Também marcam presença filmes menos conhecidos do grande público, como Ausência, de Chico Teixeira, e As Fábulas Negras, que reúne importantes nomes do cinema de terror brasileiro, como José Mojica Marins, Rodrigo Aragão, Peter Baiestorf e Joel Caetano.

 

No entanto, ao contrário do Netflix, o Spcine Play não possui uma mensalidade fixa. Em vez disso, os usuários alugam os títulos que quiserem por 3,90 reais cada, a exemplo de outras plataformas como iTunes e Google Play. O pagamento é realizado via cartão de crédito e o conteúdo fica disponível por sete dias para o usuário após o pagamento.


Segundo a Spcine, os internautas podem sugerir títulos para serem incluídos na plataforma por meio do e-mail suporte@spcineplay.com.br