IDG Brasil lança canal de cursos online em parceria com Udemy

Da Redação
08/11/2017 - 06h39
Os leitores do IDGNow!, Computerworld, CIO, Macworld e PC World têm acesso a milhares de cursos da Udemy com descontos exclusivos

A Udemy, uma das maiores plataformas educacionais globais, que oferece mais de 55 mil cursos online, e a Digital Network, responsável no Brasil pela rede de sites de tecnologia da IDG, juntaram forças para lançar um canal exclusivo de cursos online para os leitores dos sites IDGNow!, Computerworld, Macworld, PC World e CIO.

O canal entra no ar hoje e vai oferecer a preços excepcionalmente reduzidos - variando entre R$ 29 e R$ 40 - as centenas de cursos e preparações para certificações em tecnologia da informação e internet, além de outras áreas de aprendizado, como marketing digital, línguas, negócios e artes. Ele pode ser acessado por um link fixo na barra de navegação de todos os sites. Entre aqui para conhecer.

A Udemy, instalada no Vale do Silício, é uma das principais referências mundiais em educação a distância e pode ser considerada a maior plataforma de cursos online do mundo, com 25 mil instrutores e 18 milhões de alunos globais. Ela está ampliando sua presença no mercado brasileiro, lançando cursos com professores locais e oferecendo boa parte dos seus mais de 55 mil cursos online em português, com adaptação feita por especialistas brasileiros das mais diversas áreas do conhecimento.

cursos udemy

Para toda vida

Um dos diferenciais do modelo da Udemy é que o aluno não paga mensalidade ou taxa de adesão e compra quantos cursos quiser, passando a ter acesso a eles por toda a vida e podendo acessá-los a qualquer hora e de qualquer dispositivo. O modelo de cursos online que combinam vídeo e apresentação, divididos em aulas sequenciais, permite ao aluno comprar o curso e fazer seu próprio programa de aulas. Cada curso pode ser adquirido individualmente por meio de um pagamento único que inclui um certificado de carga horária e acesso vitalício ao conteúdo.

O certificado de horas é um item importante para estudantes universitários brasileiros que precisam documentar a carga de horas extracurriculares obrigatórias para se formar. Outro diferencial é a garantia da devolução do dinheiro pago pelo curso, nos primeiros 30 dias, no caso do aluno não ficar satisfeito.

A parceria com a Udemy para o canal de cursos dos sites brasileiros da IDG é uma extensão da parceria já existente entre as companhias nos Estados Unidos. Montar um canal online com o acervo de cursos e especializações em tecnologia da informação, programação, mobilidade, internet e marketing digital da plataforma é a melhor forma da rede de sites da IDG contribuírem para a formação e aperfeiçoamento da carreira profissional de seus leitores.

Confira todos os cursos no novo canal de CURSOS ONLINE e acelere sua carreira.