Latam vai oferecer Wi-Fi em voos no Brasil a partir de 2018

Da Redação
25 de outubro de 2017 - 16h55
Plano da companhia aérea é ter Internet em todas as suas aeronaves com voos a partir do Brasil até o meio de 2019. Acesso será pago e terá diferentes pacotes.

A Latam Airlines Brasil anunciou nesta semana que irá começar a oferecer serviço de Internet em seus voos com origem no país a partir do primeiro trimestre de 2018. 

De acordo com a companhia, o plano é instalar o Wi-Fi de forma gradual em todas as suas aeronaves com rotas dentro do Brasil e que conectem o país ao restante da América Latina até a primeira metade de 2019 – o serviço de Wi-Fi via satélite será fornecido pela Gogo. 

Pago

Como acontece em outras empresas, o acesso à Internet nos voos da Latam a partir do Brasil será cobrado, informa a Latam em um comunicado sobre a novidade. 

Os passageiros poderão escolher entre diferentes pacotes que incluirão desde planos básicos para enviar mensagens até opções mais completas para quem quiser assistir filmes e séries em serviços de streaming, por exemplo.

Os brasileiros já podem utilizar serviço de Wi-Fi em voos pelo país há algum tempo por meio de companhias como Gol e Avianca, que oferecem a funcionalidade desde o ano passado.