Airbnb faz parceria com WeWork para conquistar viajantes corporativos

Da Redação
09 de outubro de 2017 - 16h52
Empresas iniciaram projeto piloto em conjunto que permite aos viajantes com contas corporativas no Airbnb reservem mesas em escritórios da WeWork pelo mundo.

O Airbnb se uniu com a empresa de coworking WeWork para tentar atrair mais viajantes corporativos. As informações são da Bloomberg, que confirmou a parceria junto às startups. 

Segundo a reportagem, as empresas iniciaram um projeto piloto em conjunto que permite aos viajantes com contas corporativas no Airbnb reservarem mesas nos escritórios da WeWork pelo mundo mais próximos de onde estiverem.

Inicialmente, a parceria vai acontecer nos EUA (Nova York, Los Angeles e Washington DC), Austrália (Sidney) e Inglaterra (Londres) – nada de Brasil por enquanto, onde a WeWork possui escritórios em SP e RJ.

Essa é a mais recente iniciativa do Airbnb aos viajantes corporativos. Antes disso, a startup de viagens tinha lançado um filtro de buscas chamado Business Travel Ready, que ajuda os usuários em viagem de trabalho a encontrar o que estão buscando mais rapidamente.