A Apple TV voltou à Amazon, mas por pouco tempo

Da Redação
26 de setembro de 2017 - 18h10
Após quase dois anos fora do site de e-commerce, set-top box da Apple voltou a ser listada por algumas horas.

A Amazon voltou a vender a Apple TV nos EUA quase dois anos após ter retirado a set-top box da empresa de Cupertino da sua listagem de produtos. No entanto, o produto já foi retirado do ar pela empresa de Jeff Bezos. As informações são do The Verge.

Como aponta o site 9to5Mac, que revelou inicialmente a volta do produto ao site da gigante do e-commerce, o único modelo que foi listado como vendido e enviado pela Amazon é a novíssima Apple TV 4K de 64GB, que tem preço de 199 dólares.

Para quem não lembra, a Amazon retirou a Apple TV da sua loja on-line em outubro de 2015, uma vez que o produto não oferecia o seu aplicativo de vídeo Prime na época – o Chromecast, do Google, foi outra vítima a sumir do e-commerce pelo mesmo motivo.

O problema parece ter sido resolvido recentemente, depois que o CEO da Apple, Tim Cook, anunciou que o Amazon Prime Video estava a caminho da Apple TV. O aguardado app ainda não tem uma data de lançamento, mas essa volta (ainda que temporária) da Apple TV ao site parece indicar que a chegada está próxima.