Google oferece treinamento intensivo gratuito para youtubers no RJ

Da Redação
08 de setembro de 2017 - 16h28
YouTube vai selecionar donos de canais no Brasil para participarem do curso Next Up no final do ano. Prêmio inclui cupom de R$6.500 para comprar equipamentos.

O Google anunciou nesta semana uma nova edição do seu programa de treinamento para youtubers, o chamado YouTube NextUp, que acontecerá entre 27 de novembro e 1º de dezembro no Rio de Janeiro. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o próximo dia 27. 

Essa próxima edição do curso para criadores de conteúdo será realizado no recém-inaugurado YouStube Space Rio, que abriu suas portas no início do último mês de agosto. 

Durante os cinco dias do Next Up, os youtubers selecionados passarão por um intensivo sobre como criar vídeos melhores, atrair mais inscritos e melhorar seus canais no YouTube. Para isso, aprenderão técnicas de produção de vídeo e terão aulas sobre uso de equipamentos, entre outras tarefas.

Além desse treinamento, os alunos do curso terão direito a consultorias individualizadas sobre seus canais e ganharão um cupom no valor de 6.500 reais para poderem comprar novos equipamentos – o Google destaca que o cupom será de um varejista selecionado pela própria empresa.

Como se inscrever

Segundo o YouTube, qualquer canal do YouTube no Brasil que cumpra os requisitos de eligibilidade pode se inscrever para tentar uma vaga no NextUp – confira aqui a lista desses requisitos. As inscrições se encerram às 20h59 de 27 de setembro.