Tinder libera função que permite ver se alguém curtiu você antes de dar 'match'

Da Redação
30/08/2017 - 11h26
Recurso Likes You integra pacote pago do Tinder, que dá direito a funções premium do aplicativo. Novidade chega para usuários brasileiros nesta quarta

O Tinder liberou para todos os seus usuários um recurso que permite ver se uma pessoa curtiu você antes de você a curtir.

Lançado nesta quarta-feira (30), o recurso foi batizado de "Likes You" e é simbolizado por um coração dourado ao lado do nome do (ou da) pretendente que, bem, achou você, minimamente, interessante para favoritá-lo em meio a tantos ou tantas pretendentes.

Mas ter privilégios e melhorar sua autoestima em um aplicativo de paquera vêm com um preço, claro. 
 
A novidade é exclusiva para aqueles que possuem o pacote "Tinder Gold", uma assinatura mensal que dá direito a funções premium do aplicativo, como o direito ao chamado Tinder Boost que permite "furar a fila" de outros pretendentes, fazendo com que o seu perfil apareça mais vezes para outras pessoas. 

Em post publicado no blog da empresa, o Tinder define o recurso Likes You como uma espécie de assistente pessoal, "disponível 24 horas por dia, trazendo todos os seus matches pendentes até você".

O Tinder Gold chega aos usuários brasileiros nesta quarta-feira e, por enquanto, apenas para aqueles que possuem aparelhos iOS.