Streaming: Amazon Prime Video ganha app para PlayStation 4 no Brasil

Da Redação
25 de agosto de 2017 - 14h52
Plataforma de vídeo da Amazon também está disponível para o PlayStation 3. Serviço tem preços a partir de US$3 ao mês e permite visualização offline.

A Amazon anunciou nesta sexta-feira, 25/8, o lançamento do seu serviço de streaming para o PlayStation 4 e o PlayStation 3 no Brasil. O app da plataforma já pode ser baixado pela PlayStation Store do país. 

Disponível desde dezembro do ano passado no país, o Amazon Prime Video vem investindo em conteúdos originais como American Gods, Transparent e Mozart in the Jungle para lutar contra rivais como Netflix e HBO Go. Também estão disponíveis no catálogo séries premiadas de outros canais, como Mr. Robot e Seinfeld.

Além dos consoles da Sony, o serviço de vídeo da Amazon também pode ser acessado em PCs, smartphones e tablets Android e iOS, Smart TVs da LG e da Samsung e em televisores da Sony com o sistema Android TV – uma ausência ainda bastante sentida na lista é o suporte para Chromecast, já disponível para o Netflix e a HBO Go no Brasil.

Os novos clientes brasileiros podem assinar o Amazon Prime Video pelo preço promocional de 3 dólares ao mês até o final do ano – depois disso, o valor sobe para 6 dólares mensais. É possível testar o app de graça por 7 dias antes de começar a pagar pelo acesso.