Novo app Femme quer unir mulheres em busca de relacionamento sério

Da Redação
16 de agosto de 2017 - 11h43
Criado no Brasil pela empresa dona do Tinder, serviço oferece recursos gratuitos e pagos, com mensalidades a partir de R$22.

A Match Group LatAm, dona das marcas como Tinder e ParPerfeito, anunciou nesta semana um novo aplicativo para unir mulheres em busca de um relacionamento sério. Chamado de Femme, novo aplicativo voltado para mulheres lésbicas ou bissexuais foi criado e desenvolvido no Brasil, segundo a companhia. 

Disponível de forma gratuita, o app permite que as usuárias busquem por parceiras que estejam nas proximidades ou que tenham características semelhantes.

Para ter acesso a mais recursos, como como conversar com outras usuárias, saber quem te adicionou como “favorita”, quem curtiu suas fotos, remover perfis da busca e ver quem leu suas mensagens, é preciso fazer uma assinatura Ouro ou Platinum, com mensalidades a partir de 22 reais.

“A expectativa é que tenhamos 40 mil novos cadastros e que o novo app some 10% a receita do grupo até o fim de 2017”, afirma o presidente do Match Group LatAm, Marcos Moraes.

Por enquanto, o Femme está disponível apenas para aparelhos Android. A companhia não revelou quando será lançada a versão para iOS.