Falhas da HBO Go irritam fãs de Game of Thrones pela 4ª semana seguida

Da Redação
07 de agosto de 2017 - 16h50
Serviço de streaming do canal a cabo voltou a apresentar problemas neste domingo, 6/8, impedindo que muita gente no Brasil assistisse ao quarto episódio da série.

Como já virou costume nesta temporada de Game of Thrones, os fãs do seriado não conseguiram assistir ao mais novo episódio do programa, o quarto da atual temporada, na noite deste domingo, 6/8, por meio do serviço de streaming HBO Go.

Os problemas começaram há cerca de um mês, logo na estreia da sétima temporada da série do canal pago, quando o HBO Go simplesmente ficou fora do ar em diversos lugares do mundo, incluindo o Brasil.

As falhas continuaram nas semanas seguintes, fazendo até com que a HBO soltasse um comunicado no final de julho, em que pedia desculpas pelo ocorrido e dizia estar trabalhando em uma solução de longo prazo.

Neste domingo, 6/8, o problema voltou a irritar os assinantes da HBO em todo o país, que usaram o Facebook e o Twitter para expressar toda a sua irritação e frustração com o fato de não poderem usar a plataforma sob demanda para assistir ao quarto episódio da temporada – ou seja, o HBO Go apresentou problemas em mais da metade da sétima temporada do principal seriado da empresa. 

Até o fechamento da reportagem, a HBO Brasil não tinha respondido se os assinantes terão algum tipo de ressarcimento por não terem conseguido assistir a Game of Thrones (e outros programas no horário) pelo app Go nessas últimas semanas.

Principal rival do Netflix, a HBO precisa realmente melhorar o seu serviço de streaming, que agora deverá chegar a ainda mais gente no Brasil com um novo plano da Oi que oferece o Go sem a necessidade de contratar TV a cabo.